quarta-feira, 28 de março de 2012


E todos os dias  vem sempre aqueles turbilhão de pensamentos, me tirar o sossego. Passa cada coisa nessa cabeçinha, que não sei nem como explicar. O engraçado é que, cada coisa meche com você. Cada uma delas te faça pensar em agir de tal modo. Mas depois de alguns minutos você pensa em outras coisas, e muda todo os seus planos. E fica nessa confusão toda. E por fim, você fica total confusa. È, e o pior que to super, confusa. Tenho em mente algumas coisas. Só não sei qual caminho seguir. A indecisão ta demais. O medo de se arrepender também vem a tona. Sinceramente, seria tão bom se as coisas fossem tão mais fáceis. Como escolher o saber do sorvete. Como escolher uma roupa. Enfim, tá difícil... Mas to levando essa vida assim, um dia de cada vez. Mesmo nessa calmaria toda que mostro tá por fora, por dentro tá tudo uma bagunça danada. Só eu sei. Parei com essa palhaçada de me abrir com as pessoas. Fracamente, nunca me entendem, e ainda vem com essa de querer me julgar. Homi, quem é você? poupe-me viu. E mesmo eu sabendo que se eu ficar guardando tudo sempre pra mim, irei me machucar mais. Eu prefiro assim! Cada dia vivo coisas diferentes, mas lá dentro, bem no fundo.. Cé q me entendem. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário