sábado, 10 de março de 2012


É que sinceramente, ando com um medo danado, das coisas não saírem como eu penso, quero. Tenho medo de me arrepender de algo. Ou talvez daquilo que não tenha feito. Ai jesus, quanta complicação viu. Ao anoitecer deito minha cabeça no travesseiro, e me vem aqueles mesmo pensamentos. E as lembranças insistem e retornar pra me abalar, confundir. Porque isso? Será que algo tá errado? Queria tanto saber. Queria mais ainda saber se to tomando o rumo certo. Queria saber pelo menos um pouco, o que vai ser da minha vida a daqui uns meses a frente. E a gente como sempre, com aquela sensação de como será o amanhã. Sinceramente, tem coisas que me faz muita faltas, principalmente algumas pessoas. Mas acredito que quando algo é pra ser, e continuar em nossas vida, ele permanece. E se Deus te tirar pessoas, momentos, é porque aquilo não é pra gente. E acho que merecemos coisas maravilhosas, linda, e principalmente intensas e verdadeiras. Tudo bem, que com qualquer coisinha, por mais bobas e pequenas que sejam elas, a gente sempre criar expectativas, esperanças.. É, tudo culpa desse bendito coração bobo, e teimoso. Andam acontecendo coisas em minhas vidas que tão me deixando feliz, e triste ao mesmo tempo. Algumas me arranca sorriso por segundos. Já outras, me deixa com o coração apertadinho todo. Queria tanto saber ignorar tudo aquilo que me machuca, desencanta. É, queria mesmo! As vezes ser fria, tem la seu lado bom. Eu tento as vezes dá um de durona, mas não dá.. Sou boba demais. As coisas realmente me desmonta.. Seja nos momentos de tristeza, como de felicidade. È difícil explicar o que se passa aqui dentro.. Talvez seja até impossível. Porque só sabe quem sente. Sinceramente.. que saudade das velhas amizades, dos momentos passados, das lembranças antigas. Mas saudade ainda de quando não me apaixonava por ninguém, não me machucava. Mas as coisas mudam né? As pessoas mudam, nós mudamos. Os momentos começam a ser outros, e as lembranças também. A gente aprende a se apaixonar, e até a amar. E que bonito o amor. Pena que nem todos sabe valorizar, e dá seguimento sobre isso. Mas, uma hora o outra a gente acaba se encantando.. E outras pessoas, acabam se encantando por nós! Coisa linda hein? Me machuca só de pensar em certas coisas.. Mas quero saber disso não. Quero pensar no agora! Já me portei demais com o ontem, e olha só no que deu. Só queria que as pessoas soubesse dá mais valor ao que faço por elas. E soubesse também da valor ao que sou, desse jeitinho aqui. Mas, é meio complicado né. Nada que a gente faz, ou fala tá bom, importa. Fracamente hein! Mas deixo tudo aquilo que gostei, amei, amo.. livre. Se voltarem é porque eu realmente ás conquistei. Se não, é porque nunca foi, nunca conquistei. Cá entre nós, esse medo insiste em permanecer junto, em todos os momentos, decisões, ocasiões né? As vezes ele impede de ser felizes. De darmos chances a certas coisas, e pessoas. E até da gente seguir em frente! Ando com um medo danado de quebrar a cara de novo, de tomar certas atitudes, de me apaixonar de novo, e nada sair como eu espero, quero. Mas, tento me vestir sem carregar esperanças demais, e expectativas também! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário