sexta-feira, 16 de março de 2012

Lindo teu sorriso moço. Admiro muito ele. Era segredo, mas preferi te contar isso. Me chama muito atenção ele! E depois de ter te conhecido, o que mais me encantou foi o que você é por dentro, e não por fora. Beleza pra mim não é metade, do que a personalidade, carácter, respeito e outras coisas valem.. concorda comigo? Bonito é o que as pessoas são por dentro, aquele jeitinho verdadeiro de ser. Cê é que vocês entendem o que quero dizer. E isso sim que me chama atenção! E acho que foi por isso, que demos tão bem assim de primeira. Temos um jeito meio que parecido.. não só por dentro, mas um pouco por fora também. Hoje em dias poucas pessoas são assim, e outra.. poucas sabem dá valor a esses pequenos detalhes, que pra mim contam demais! (Brunna Jatobá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário