terça-feira, 6 de março de 2012



Cá entre nós.. a felicidade é algo inexplicável né verdade? A gente procura palavras, gestos, e até atitudes pra tentar explicar. Mas é difícil. Tudo fica aqui ô, guardadinho. E o bonito disso tudo, é não espalhar, não contar. Porque é como diz uma frase que lê uma vez: "A inveja, tem sono leve. Pois então, não grite-a." E sinceramente, é a mais pura verdade. Pois então, estou eu aqui.. Tô de bem com a vida, to tranquila, to levando essa vida difícil com esse sorriso ai, que você ta vendo. Tô nem triste, nem feliz. Tô neutra! A vida me ensinou que se você demonstra demais certas coisas.. As pessoas vão lá, e arruma um jeito de tirar o brilho delas. Concordam comigo? Dê cada passo de uma vez.. Vá com calma. Pressa demais nem sempre dá em resultados bons. Então, deixa acontecer.. Deixa tudo acontecer naturalmente, por livre espontânea vontade. È bem melhor! Vamos em frente vida. Me surpreende, me manda coisas boas. Chega de se machucar, de se doar. È hora de recomeçar. E com o pé direito! E se caso a gente se decepcionar, ou caso quebrar a cara outra vez, a gente arquiva como aprendizado. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário