quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não sei porque qual razão as coisas mudam tanto. E algumas vezes, mudam de um jeito inexplicável. A gente procura tantas forma pra explicar, e não acha. A gente só consegue perceber tudo mudar, e sentir cada coisinha que acontece. Algumas delas mudam pra melhor, já outras.. preciso nem dizer né? Mas acredito que cada coisa que acontece, tem um motivo, uma razão. E o único jeito, é a gente aceitar, relevar. E por incrível que pareça, mas na frente, a gente vai entendendo cada uma delas.. Interessante né? A gente erra, muda, se machuca, se decepciona.. Mas a gente amadurece tanto. O bom disso tudo é, isso. Com o tempo a gente vai passando de menina, pra mulher. Não importa a idade. Pra mim o que vale é a maturidade, o modo de agir, de se comportar, de pensar. Maturidade pra mim é isso! E são poucos o que percebem certas tipos de coisas. A gente tem muito o que viver, passar, cair, se decepcionar pra aprender. Tantas pessoas por ai adultas, vividas.. E tão imaturas! È, mas quem sou eu pra falar de maturidade e imaturidade aqui né? Vamos lá, vamos em frente.. E que Deus proteja meus passos, meu caminho. Que Deus me proteja todos os dias! Nada nessa vida é fácil não. Passamos por cada coisa, que só sabe quem passa. E as pessoas ainda vem julgar, dá palpite? Sinceramente, não concordo com isso não. E ainda vem reclamar da pessoa que sou hoje? Perai, tu sabe o que já passei? Por favor né. Tenho meus motivos pra agir de tal forma, e por ser desse jeito. Desculpa, mas a gente não vem ao mundo pra agradar a todos não. E cada qual com sua maneira de ser. Aceita, e convive quem quer. Ninguém é obrigado né? Então. Desculpa.. Mas tem horas que a gente precisa desabafar. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário