sexta-feira, 2 de março de 2012


Fico impressionada o quanto que as pessoas são tão invejosas, tão infantis, tão banais. As pessoas não pode ver ninguém bem, feliz.. Ou talvez, tentando dá mas cor pra sua vida. Que vem pra te derrubar. Vem com disse me disse, mentiras, confusões, falsidade. Sinceramente, me desculpa o modo de falar, mas sinto nojo de pessoas assim. Pessoas desse jeito não merece valor algum. E sou assim, quando tenho que falar eu falo mesmo. Antes ser sincera, do que ser como essas pessoas por ai, falsas. Ou você é quem você é de verdade. Ou você vai mudar sua vida, pra não estragar a dos outros. Porque sinceramente viu. Tem pessoas que não tem um pingo de mentalidade, só pode. Vejo certas pessoas fazer, e falar coisas tão sem cabimento, e muitas vezes em horas erradas, e momentos também! Mas vou dá um simples recadinhos para aqueles(as) que tentam me derrubar, e querem me tirar certas coisas. To aqui ô firme e forte, como esse sorriso que te mata por dentro. E fica avontade, pode fazer o que você bem entender. Porque minha personalidade é forte. Ah, e quem me conhece de verdade sabe quem eu sou, e como sou! Então, vou ficar aqui sentada, só observando até onde você vai. E por fim, um beijinho pra você, que tanto morre de inveja de tudo isso que sou, e que conquistei na minha vida. Te dou toda força pra você ir em frente, só cuidado pra não se magoar, porque inveja alheia mata viu? È uma merda quando a felicidade dos outros, é a tristeza pra outros né? Mas, temos que aceitar a realidade fofinha(o). Ah, e seja menos criança da próxima vez. Tenha pelo menos um pouco de maturidade tá? Kisses! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário