sexta-feira, 2 de março de 2012



Sinceramente, tem coisas que acontecem em nossas vidas, que a gente não sabe nem por onde começar pra explicar o que anda sentindo. È, é complicado, todos nós sabemos. Mas temos que aceitar, e enfrentar de cabeça erguida, essa é a realidade. Enfim, não reclamo de tudo que anda acontecendo não, o que mais me magoa é o simples fato de ver aquelas pessoas que você tanto precisa, te julgar sem ao menos saber o que se passa dentro de você. Agora já outras distantes, amizades novas chegam e te surpreendem.. Conversam, aconselham. Sinceramente, difícil de aceitar certas coisas. Agora quando é com os outros, se você não entende eles. È porque você é isso, e aquilo. Ah, por favor né! As pessoas criticam demais por um erro cometido. Agora, venha cá. Quem nunca errou hein? Ninguém é perfeito. Só que as pessoas não entendem isso. Agora quando você faz algo que vale a pena, algo que você merece pelo menos um elogio. Você morre esperando por isso! Porque é como diz aquela frase: “Quando você erra todo mundo enxerga. Agora você acerta, ninguém percebe.” Pois é, a verdade é essa. Mas, quer saber? Venho me cansando a dias de ser essa pessoa boba.. De se desmontar, e ao mesmo tempo saber arrumar um jeito de juntar sempre os pedacinhos que sobram.  As pessoas não sabe dá valor ao que tem, ao que as pessoas fazem por elas. Não consegue enxerga nem metade do que se passa lá fora. E ai, o que a gente faz? Acho que o importante é você mudar aquele lado, que te faz se machucar até pelas pequenas coisas. A merda de tudo isso que não consigo ser fria completamente. Não consigo deixar ninguém na mão. Não consigo da uma de durona sempre. Sou boba, coração acaba fazendo aquilo que não deve. Ou talvez possa até valer, mas por poucas pessoas. Mas a realidade é que vai chegar uma hora que muitas coisas vão te cansar, desgastar, se esgotar. A vida é assim. E cá entre nós, ninguém é de ferro ne verdade?  Mas por outro lado, algumas pessoa gostam de mim assim ô, desse jeitinho que eu sou. E não é que elas sabem valorizar isso! È, mas não são todas ne. Mas sinto muito, ou a gente muda pra ver coisas novas acontecerem. Ou a gente continua nessa, empurrando com a barriga aquilo que não vale mais. Aquilo que te decepciona. E sabe o que eu estou optando pelos últimos dias? Dá aquela passo pra frente, sem ao menos dá um olhadinha pra trás. Agarra certas coisas que andam aparecendo na minha vida, e colocar na minha cabeça: “Seja o que Deus quiser!” Talvez essas coisas que andam acontecendo, sejam pra mim abrir os olhos de uma vez. Sou tão nova pra me prender a coisas passadas, a pessoas vazias. Preciso sentir firmeza, preciso ver o valor.. preciso me sentir especial, amada. Quem não né? E olha ai, tantas pessoas querendo entrar. Vai menina, deixar entrar.. Na vida, no coração. Faz bem... E nesse mesmo momento, me vem na cabeça, um negocio que um amigo me disse. “Bru. Você é linda, determinada, carinhosa, amiga, companheira, compreensiva, e entre outras qualidades que você tem.. È, te admiro mesmo. A verdade é essa. E vou te dizer uma coisa. Você merece todo valor, todo carinho, amor, compreensão, companheirismo. Você merece receber o triplo daquilo que você faz pelas pessoas. Você merece um homem, não um menino.” Vei, quando me lembro disso, me faz ter outros pensamentos, ver as coisas com outros olhos. E me dá mais força de vontade de ir além daquilo que eu sinto, e vejo. E que saber? È isso que vou fazer. Me desejem sorte. Talvez eu esteja tomando o rumo certo. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário