sexta-feira, 2 de março de 2012



Ei, é você. È você que a dias vem me fazendo bem. Vem trazendo felicidade pra minha vida. È você o motivo desse sorriso estampado em meu rosto. È você o motivo de eu querer ir em frente. È você que me faz se sentir especial com uma simples sms. Não sei explicar o que estou sentindo, só sei que me faz bem.  Me deixa feliz.  Ainda to impressionada como tudo aconteceu assim, do nada. E deu nisso. Criamos um lanço de amizade. Um carinho, companheirismo, afinidade ne verdade? E que lindo tudo isso. Não gosto de me precipitar com nada, não gosto de criar expectativas, esperanças, nem nada.. Porque no final das contas a gente acaba se machucando, tendo resultando inesperados.  Enfim, nada é como a gente quer né. Mas de uma coisa pode ter certeza. Deus sabe o que faz, e sabe as pessoas que colocam em nossas vidas. E acredito mais ainda na força do tempo, de deixar ele fazer com que as coisas aconteçam no momento certo, na hora exata. Apressar as coisas não dá muito certo. O bom é deixar rolar, se surpreender. Enfim, é uma pena a aqueles que não souberam valorizar o que tinha em mãos. Já outros, tão dando valores absurdos. Mas a vida é assim. E cá entre nós, as vezes elas acertam em tirar certas pessoas das nossas vidas, pra colocar outras melhores. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário