quarta-feira, 28 de março de 2012

"Acho até engraçado essa paranoia do povo sair falando da minha vida sem ao menos saber metade do que se passa nela. Engraçado também que eles afirmam certas coisas, e não sabe nem se é verdade! Ah, me poupe né. Tão bom é de crescerem e procurar cuidar da vida de cada um, isso sim. Sou quem sabe das coisas que se passam em minha vida sou eu. Até meus amigos não sabe de tudo, imagina pessoas que eu nem conheço? Eu hein. Acho graça literalmente, juro. Pessoas tentam nós derrubar, nos difamar, e tentar até afastar as pessoas dá gente. Mas quem é de verdade, sabe como você é, e quem você é. Simples assim! Sou curta e grossa. Não gostou? Foda-se meu amigo. Comigo é assim, e ponto final. Odeio palhaçadas! E vou dá o último aviso. Se não me conhece, e soube de algo, fica na tua. E se me conhecer, chega até a mim, e bate um papo cabeça. Responderei todas as suas perguntas. Agora falar o que não sabe, não dá. Engraçado também, é que até as próprias pessoas próximas de você, toma essas atitudes. Agiu de tal forma. Acho uma puta falta de consideração, respeito. As coisas nós dias de hoje, mudaram tanto, que tem coisas que cá entre nós, não entram na minha cabeça de jeito nenhum. Me afastei te tantas pessoas por conta disso. Por conta de atitudes bobas. As pessoas precisam as vezes, saber chegar e conversar. Tão simples né? è, mas pena quem nem todo mundo pensa do mesmo jeito que eu. Pode até pensar, mas na hora de agir, não agi. Bom é a gente chegar conversar, tirar as dúvidas, botar pra fora o que pensa, e sente. Enfim, meu modo de pensar é esse!" (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário