quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você pode até perguntar se tá tudo bem, que eu vou continuar dizendo que tá. Sabe porque? Porque não adianta eu falar tudo que estou sentimento, que penso, que acho, que não gosto, que gosto, que faria, que faço.. As pessoas nunca te entendem. E não estão sentindo metade do que estou sentindo. Elas te escultam, e as vezes te aconselham. Mas, e o que a gente ta sentindo, o que a gente faz? Os que nós mata por dentro é o que sentimentos, o que pensamos.. Ai que tá. Complicado é você desabafar com uma pessoa, e ela ficar o tempo inteiro calada. Parece q isso piorar. Sei lá, fica difícil. Essas coisas, é coisa de momento. Mas tenho aquela coisa.. Desabafo assim ó, escrevendo.. A gente pelo menos se sente aliviada, calma. Botar o que você ta sentindo p fora, é a melhor coisa. Mas talvez assim seja melhor, porque você não escuta criticas, e as pessoas não te julgam. Concordam comigo? (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário