sábado, 25 de fevereiro de 2012



Vei.. Por muito tempo eu procurava por alguém, que chegasse e mudasse tudo sabe? Aquele alguém que me fizesse completamente feliz, alguém que tivesse comigo pra qualquer coisa. Alguém que me aceitasse como eu sou. Alguém que tivesse prazer de me ter por perto, que fizesse questão de me ter entre os amigos.. Alguém, que fosse em frente por mim. Por muitas vezes me decepcionei, conheci pessoas que eu pensava que era 'aquela' mas não era.. fiz tanto por pessoas que mereciam menos. Mas, quer saber? me arrependo não. Porque parece que cada obstáculo que trilhei, me levou até você. E olha aqui, você apareceu na minha vida, e não é que me surpreendeu. Você não foi igual a todos aqueles outros que entram na minha vida. Você foi diferente. Por mais que tenha sido por poucas coisas, mas foi. Você foi aquele cara, que eu digo com toda certeza, que me fez feliz. Que me fez mulher de verdade. Você foi aquele cara que eu precisava ter na minha vida, nem que fosse por poucos meses.. ou talvez, anos. Aquele cara, que preenchesse minha vida de alegria, amor, carinho. Parecia que você sabia, o quanto que eu já sofri, e passei nessa vida. Tudo bem, que você teve lá seu errinhos comigo, me machucou.. Mas perai, ninguém é perfeito né verdade? Então, eu não sou ninguém pra julgar quanto a isso. Porque eu também errei feio contigo. E foi assim, que fomos aprendendo.. Um ajudando o outro. E quer saber da verdade? A gente nós dias de hoje, não consegue ficar muito tempo sem o outro. Criamos um lanço. E ta difícil desatar.. Porque ambas as partes não querem. Ou talvez, tenha medo de tomar atitudes, e mas a frente se arrepender. Você me mostrou, e me mostra a cada dia o quanto me quer por perto, o quanto me ama.. e pode lutar por mim, por nós. Parece que nós conhecemos anos, a gente sabe cada pedacinho um do outro.. Não é pra menos, passamos um tempão juntos. Quer dizer, entre indas e vinda, entre distancias, obstáculos, permanecemos aqui, juntos. Mas escuta bem.. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Disso tenha certeza! E creio eu, que eu fui o seu verdadeiro amor. Mas, se esquenta não.. eu acredito que Deus tem muitas surpresas pra nós dois. E se caso um dia a gente por um ponto final nisso tudo.. tenha certeza de uma coisa, te levarei comigo, pro resto da vida! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário