sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Sei lá, eu nem sei por onde começar sabe.. Mas vamos lá, o que não falta, são coisas pra mim falar. Eu e minha mania de guardar tudo p mim.  Assim sabe, nunca pensei que iria passar por tantas coisas na minha vida, como eu já passei, e ando passando.. queria aprender tanto com os ‘benditos’ erros.. Será que não existe um jeito mais fácil, de se aprender? Seria bem melhor  né? Porque com esses ‘benditos’ erros, a gente se machuca tanto, e acaba machucando os outros também. E assim não dá. Mas, fazer o que né, são eles os que mais nós amadurecem. Já tive amores tão complicados, amores que viraram minha vida do avesso, amores que me fizeram tomar atitudes que eu nunca me imaginei tomando.. mas, quer saber a verdade? Ninguém nessa vida, me fez sentir algo tão lindo, o quanto você me faz sentir. Eu já amei uma pessoa, de verdade, amava, e como. Mas, ela acabou com todo sentimento que existia aqui. Mas, daí você chegou, e transformou tudo novamente, não por essa pessoa, mas sim, por você. Sei lá, eu tenho tanta, mas tanta felicidade, só de saber que tenho você.. você é incrível, fofo, companheiro, amigo, e entre outras mil qualidades que você tem. Sabe seus defeitos? Eles pra mim, não importam, faço deles, qualidades. Sabe porque? Porque sei que não sou nenhuma pessoa perfeita. E foi nessa imperfeição, que nós encontramos. Entre nossas idas, e vindas.. è que cresce, nosso sentimento. Escuta aqui, tudo que eu tenho pra te falar.. Você foi o melhor presente que Deus me deu.. Te conheci tão do nada, tudo aconteceu tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, que eu não sei te explicar. Só sei que foi tudo tão lindo, tão diferente de tudo que já me aconteceu. Sei lá, eu sinto, que a gente foi feito um pro outro. Que a gente tem tanto o que viver juntos ainda, tantas coisas ainda tem pra acontecer, coisas pra nós surpreende, e nós fazer se unir cada vez mais. E a cada dia, o sentimento vai em frente, crescendo. É, tudo tão lindo não é? È lindo, seus ciúmes, seus carinhos, seu amor, seu jeito, seu companheirismo, seu cuidado.. Ah, e o que eu acho mais lindo ainda, é o quanto você faz questão de me mostrar o quanto você me ama. Não só com palavras, mas com gestos.. Olhares, sorrisos, carinhos, brincadeiras.. è, você é a coisa mas linda! Escuta aqui.. Eu nunca quis tanto  tá perto de uma pessoa, como eu quero tá contigo. Eu faço questão de cuidar, guiar, proteger, amar, respeitar, acolher.. Faço tudo de coração. Amo de paixão, quando  você para, olha pra mim por vários minutos, e depois de um tempo, saí aquelas lindas doces palavrinhas, que me encanta.. muitas vezes, não são ditas, e sim sentidas, pelos seus olhares.  Eu não quero nunca te perder, quero te ter aqui, cuidando de mim, me protegendo, me amando.. Te quero sempre em minha vida. Mas, a gente sabe q o ‘pra sempre’ é meio complicado de existir não é? Mas, que seja como Deus quiser. Porque o que eu puder fazer por nós, eu faço. Faço sem sombras de dúvidas. Mesmo que a gente não teja mais juntos, eu te quero como amigo.. Não quero te perder de vista, por segundo nenhum. Tenho medo de você se perder de mim. Tenho medo de você não querer  tentar me encontrar, pelos mesmo caminhos. Se é que me entende. Olha aqui, apesar de tudo, você é uma das pessoas mais importante da minha vida. Foi por você príncipe, que eu fiz de tudo. Por você, eu mudei de rumo, de lado, de vida. Por você, eu deixei de fazer aquilo, que eu mais queria na vida. Por você, eu fiz, faço. Mas, a gente sempre tem aquele medo de quebrar a cara, de sofrer né? normal. Mas, e ai, o que eu faço? Daí, eu decidi, arriscar. A gente só vai saber tentando, não é isso? Então, se eu gosto de você, porque não vou em frente? Daí, resolvi seguir em frente, com você. Porque eu acredito tanto em nós dois? Porque eu te admiro desse jeito? Pelo amor de Deus.. Se isso tudo não for amor, o que mais pode ser? Dá pra me dizer? Tá vendo o que você faz comigo? È, você merece mesmo esse texto, merece todo meu amor. Porque apesar dos nossos altos e baixos, apesar das suas burradas, seu erros.. só eu sei, o quanto a gente se gosta. Eu não sou de ligar, pro que os outros acham, falam. E sim, para o que você acha, para as coisas que é melhor pra mim, pra gente. E eu sei, do quanto, você é capaz, por nós dois. Não me abandona? Não deixa ninguém nós afastar tá? Tudo bem, tão acontecendo muitas coisas em nossas vidas, tamos meio distantes, mas temos que ter paciência, você sabe... Deus sabe o q faz! Mas só quero que você saiba, que os 1 ano e 8 meses que passei com você, foi os melhores da minha vida. Eu só tenho a te agradecer por ter entrado na minha vida, e ter me feito feliz. Obrigado por me amar a cada segundo, cuidar, proteger.. Obrigado também por todos os momentos juntos, briguinhas, palavrinhas, abraços, beijos, sorrisos, enfim, obrigado por TUDO! Saiba que nunca esquecerei de nada, nada mesmo que vivemos.. Ta tudo aqui ó, guardadinho. Acredito que temos muito o que viver juntos ainda, mas a gente só vai saber com o tempo. E se caso acontecer, da gente não voltar mais, saiba que mesmo assim você vai tá sempre no meu coração. Eu quero te desejar toda felicidade do mundo.. você merece demais. Se cuida meu amor.. Se cuida por favor. Ah, e não esquece, eu te amo! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário