quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012






Hoje eu lembrei de você, sabia? lembrei de quando tudo começou, de quando ficamos pela primeira vez, lembrei que somos um pouco diferente desses casais aí, nós não precisamos de um mês ou mais pra nos apaixonar, mas sim de apenas um dia ou até bem menos que isso, talvez horas ou minutos? não, foi apenas um olhar, um único olhar.. lembrei do quanto você cuida de mim, de nós. Lembro das muitas vezes que eu 'ouvi' um 'eu te amo' sem que essas palavras saíssem da sua boca, eu só precisava daquele olhar, o mesmo que me fez ficar apaixonada, lembra? mas, você insistia em me falar, você adorava que eu ouvisse, e quando eu menos esperava, aquelas doces palavras eram pronunciadas juntamente com aquele sorriso, aquele sorriso que eu tanto amo.. eu lembrei de como eu me sinto segura quando eu estou ao seu lado, você me prometeu que nunca iria me deixar, que lutaria contra tudo e todos, é, eu lembro de tudo isso. Hoje eu também lembrei, do quanto eu me sinto realizada ao ter você comigo, o quanto seus carinhos e beijos me acalmam, do quanto você tenta me proteger, o cuidado enorme que você tem comigo, do quanto eu preciso de você, não pra viver, mas pra que a minha felicidade seja mais completa ainda. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário