quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



"Vai entender esse meu coração. Se apega tão rápido as pessoas, até parece que elas convivem comigo sempre, como se, pra onde eu fosse, eu levasse todos elas no meu coração. Poxa, eu sou capaz de fazer tantas coisas pela pessoas que eu amo, que as vezes eu me pergunto: È você mesmo brunna? Que coragem é essa? Cadê a timidez? Tem certeza que vale a pena fazer isso? Mas quando se trata das pessoas que eu amo, eu sou capaz de tudo. Por mais, q eu veja que não vai valer a pena, que aquela pessoa não merece, eu faço, faço só pra ver ela bem, e feliz. Posso me machucar, corta meu coração em vários pedacinhos, mas eu faço, só pra ver aquela pessoa que eu amo bem. Agora me diz uma coisa.. existem pessoa assim ainda hoje? Acredito eu, q as que existe hoje são raríssimas. E sabe de uma coisa, as vezes as pessoas não sabe dar o valor a esse tipo de pessoa, capaz de fazer tudo por todos. Muitas vezes, as pessoas não sabem valorizar o que tem ao seu redor, pessoa assim merece valor, admiração, carinho, afeto, assim acredito eu né. Mas, dai vai dá cabeça de cada um, não é mesmo? É, ta vendo você, eu fiz coisas por você, que eu sei que nenhuma amiga(o) seu fez. Eu te cuidava, te protegia, queria te bem, queria ver aquele sorriso estampado no seu rosto, que eu acho lindo, desde longe. Fiz tantas coisas por você já. Agora me responde uma coisa, tuas amigas(os) já fizeram isso? Eu te abriguei em meu coração, te dei apoio, te dei meu ombro amigo, te cuidei, te abracei quando não tinha ninguém pra fazer isso pra você. É, eu fiz tudo isso, eu faria e faço muito mais. Sabe porque? Porque você é uma amiga-irmã pra mim. Tudo bem, temos pouco tempo de amizade, ainda não nós conhecemos tão bem assim, mas o pouco tempo q eu te tenho aqui dentro de mim, me fez tão imenso no carinho. E me diz uma coisa? Você hoje, sabe viver sem me ter ao seu lado? Eu acho que não, sabe porque? Porque sou eu, que sou disposta a tudo por você. O que eu sinto por você, eu acho que nem seu namorado sente sabia? É, deixa eu te falar uma coisa. Hoje é tão raro encontrar amigas assim sabia? Hoje, ninguém é capaz de “tudo” por ninguém, muito menos, capaz de fazer tudo aquilo q eu fiz por você. E o q eu sinto por você? Alguém sente? E esse cuidado q eu tenho com você, alguém te cuida assim? Acho que não. Mas deixa eu te dizer uma coisa, saiba você, que eu estou ao seu lado pra qualquer coisa nessa vidinha, que eu tou pronta, pra te proteger, cuidar, mimar, amar, ensinar, crescer, resumindo: eu faço tudo por você!! Eu te desejo as melhores coisas q existe nessa vida, por que você, minha amiga, merece demais. Escuta bem, eu não vou deixar nada te derrubar, ou te machucar, eu vou ser seu escudo, pra te proteger. Não vou deixar nada tirar esse sorriso lindo do seu rosto. Não vou deixar ninguém te colocar pra baixo, porque não tem ninguém melhor nem pior que você. Você é como qualquer ser humano, que erra, e aprende com teus erros. É, mas tudo q já foi vivido na sua vidinha, te fez ser quem você é hoje, essa pessoa madura, linda tanto por dentro, como por fora. Eu, vou te dizer uma coisa, eu tenho tanto orgulho de você sabia? te admiro tanto. Sei que hoje, o “eu te amo” virou tão banal, sem sentimentos, q hoje ninguém sabe mais, quem nós ama não é mesmo? Mas, acredito eu, que depois de tudo isso que te falei aqui, você vai saber se o meu “eu te amo” é verdadeiro ou não, isso cabe a você a acreditar. Vou te dizer uma coisa sincera, e do fundo do meu coração, Eu amo você." (Brunna Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário