sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



De uns dias pra cá, tenho deitado minha cabeça no travesseiro e tenho pensando em todas as coisas que já vivi, e ando vivendo.. E a vontade de mudar vem a tona. Aquela vontade de deixar de lado tudo aquilo e aqueles que me faz andar pra trás, que me traz momentos nada agradáveis. Largar aquelas lembranças, pessoas, momentos, e sentimentos que também te deixam parado naquele mesmo lugar, e te faz ter medo de dá um passo a frente, por conta do passado. E outra, continuar a insistir em coisas e pessoas, que você ver que não dá, já chega né? Tudo tem limites, preciso aprender  a colocar ponto finais, a por virgulas também. È, talvez seja isso também. Ei, olha pra mim, e escuta.. Não podemos deixar o medo tomar conta da felicidade não. Temos que em um momento parar e ver o que é que te faz bem, e o que não faz. Temos que ver também que merece nosso amor, carinho, valor, compreensão, respeito.  Essa de sair ajudando a todas, e ninguém por você, não dá certo! Por mais que essa não seja sua vontade, as vezes é preciso agir de tal forma. È, fazer o q ne. A gente tem que aprender que ‘nada é como a gente quer’. È ne, pois é. Mas cá entre nós, as vezes nós da vontade, mas nós falta coragem. Ou talvez não seja nem isso. Talvez a gente espere acontecer aquela ultima coisa, pra tomar as atitudes. È, pode ser isso também! Mas deixa, o que tiver que mudar, acontecer, vai acontecer. Essa de criar expectativas, esperanças, não rola.. È bom deixar as coisas acontecerem naturalmente. Mas uma coisa é certa, viver aquilo que já passou, é perda de tempo. O importante é larga o q te faz andar pra trás, e dá vários passos a frente. E mostra para aqueles que duvidam, atrapalham, e até te confundem que você não pode.. e você vai lá e consegue. Deixa, deixa está, o que for pra ser, será! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário