segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


"Ultimamente eu tenho pensado muito na minha vida, e principalmente em tudo que anda acontecendo. E hoje eu vejo que não vale a pena tá sofrendo, se amargurando, e nem muito menos chorando. Ai agora eu me pergunto, do que adianta chorar? Tudo bem, que alivia, te deixa mais calma, como se metade dá tua dor, te deixasse por alguns minutos, mas não adianta depois aquele pensamentos temem a voltar, e a dor também. Ei, escuta deixa eu te dá um conselho, pro seu próprio bem tá? Levanta daí, olha bem pra você, levanta a cabeça, coloca aquele teu lindo sorriso no rosto, e segui em frente. Não vale a pena não, tá sofrendo assim, sei que dói, sei o quanto nós magoa por dentro, mas isso é da vida. Ainda temos muito o que viver nessa vida. Somos tão jovens pra tá sofrendo assim. Isso não é motivo o suficiente, pra gente se fechar pro mundo, nem muito menos para nossas vidas. Amores vai, amores vem, e assim vai meu amor. Agora olha bem, eu sei que esse não é seu primeiro relacionamento, nem muitos menos o meu. Agora deixa eu te falar uma coisa, você já teve outros relacionamentos, e quando eles acabaram você nunca morreu, nem nunca parou sua vida por causa disso não é? Então, não vai ser agora que isso vai acontecer. Sei que dói, mas com o tempo passa, eu sei que passa. Olha bem pra você, e coloca uma coisinha na tua cabeça: ‘primeiro eu, segundo eu, terceiro eu.’ Hoje a lei tem que ser assim. Temos que nós cuidar, e nós dá valor antes de qualquer coisa. Depois que você pensa em outra pessoa. Hoje em dia, não vale a pena ta sofrendo tanto assim por NINGUÈM! Eu já passei por tantas coisas, tantos aprendizados, tantas lições de vidas, passei por coisas, que eu nunca imaginaria que eu iria passar, mas isso é coisas dá vida né? o que podemos fazer? Nada né! Mas eu não acho nada disso ruim não, de forma nenhuma. É por esses aprendizados, e lições de vida, que me fez ser quem eu sou hoje. Olha, escuta bem essa frase, e refleti: ‘A vida me ensinou, a escrever de lápis os nomes no meu coração, pra quê eu posso escrever, e apagar quantas vezes eu quiser!’ pra você vê como são as coisas né? As vezes eu sei o quanto é complicado a gente aprender a esquecer, quem a gente aprendeu a amar né? é, sei o quanto é complicado isso. Sempre existe aquele ‘relacionamento’ que marca, que tem sempre seu lugarzinho no seu coração, e que você não consegue tirar aquela pessoa do seu coração né? que seja lá uma música, um textinho, uma frase, um gesto, seja lá o que for, te lembra aquela pessoa. É tem amores que marca mesmo nossas vidas, e te transforma de uma maneira sem explicações. Entre idas e vindas, entre altos e baixos, mesmo assim, aquela pessoa não saí do teu pequeno coraçãozinho. Mas, chega um certo tempo que você vai se desgastando, e cansando de tudo isso. E é ai que você pare e pensa assim: ‘vou tocar minha vida, e vou dá tempo, ao tempo pra cada coisinha ir acontecendo!’ é, agora eu me pergunto será que tudo isso é amor? Mas, é ai que eu te falo, que apesar de tudo, ainda é AMOR! Sabe o que eu acho bonito no amor? Quando a pessoa que você mais ama nessa vida, ta nos braços de outra pessoa, e você aprende a conviver com essa situação. E mesmo assim não deixa de amar ela por nada, nem muito menos os a abandonada em nenhuma momento. É incrível né? Mas eu acho lindo, pra mim isso é amor de verdade. Mas isso depende muito de cada pessoa. Mas, é esse meu modo de pensar e de agir. E a cada dia, a vida vai abrindo os meus olhinhos pra cada coisa. E olha só que lindo, eu tenho um coração cheio de amor, tem coisa melhor? Não né! Eu, e, a tristeza não combinamos. Ela prefere a ausência, e eu amo o companheirismo, ela quer o choro, e eu amo alegria, ela quer o isolamento, e eu? Eu amo sair, amo rir de tudo, até de mim mesma. E quer saber de uma coisa? Apesar de todos os apesares, eu sou feliz, e muito! Hoje em dia, o ‘eu te amo’ ta tão banalizado, e tão sem sentimento, que hoje ninguém consegue saber quem ta sendo sincero não é mesmo? mas, o meu ‘eu te amo’ é verdadeiro, mas são raríssimos. Porque a vida me ensinou a dá valor a quem me dá, e é isso que eu estou fazendo." (Brunna Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário