quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012




"Porque as coisas tem que ser assim? Porque elas machucam tanto, q até parece q vai sangrar? Mas eu sempre tento enfrentar as coisas de cabeça erguida, e coração aberto.. mas tem horas, q parece q você não vai agüentar, que aquilo vai te derrubar. E as coisas que passa na nossa cabeça? Poxa, as vezes parece que você não vai achar solução pro seu problema, que aquilo não vai passar, que a cada dia, aquilo te complica, mais, e mais. Mas tem horas, que você acha uma solução, mas ver que aquilo não era bem, o que você esperava, e queria. E vem aquele sentimento, aquela magoa, aquela dor, que parece não passar. Ah, me diz o que eu faço pra parar de sentir essas coisas? Tem solução? Queria apenas um caminho, e saber q se eu seguir ele, vou me sentir bem melhor. Mas parece que essas coisas acontecem pra mim aprender mais, servir de lição no meu futuro. Tudo bem, por uma parte pode servir de lição, mas quem ta vendo por fora, não sabe o que se passa aqui, dentro do meu coração, é, não sabe mesmo. Mas deixa eu te falar uma coisa, pra você, que me faz sentir tudo isso. Eu te desejo as melhores coisas q existe nessa vida, porque você merece como todos, e apesar dos apesares, é importante na minha vida, marcou, teve seu lugarzinho no meu coração, e que apesar de todas as brigas, desentendimentos, me fez feliz, me fez bem. E quer sabe de uma coisa? Eu não me arrependo de nada que eu fiz por você, e continuo fazendo, faço com todo carinho e amor. E sei que aqui dentro, tem um coração que bate por você, quando te tem por perto, se sente tão seguro. Mas deixa eu te falar uma coisa, tem algo que me faz ir pra longe de você, só não sei o que é. As vezes parece, que chegou a hora de pôr um ponto final, ou dá um tempo pra nós dois. Mas vai entender esse coração né? Mas, q complicado. Ah, mas deixa eu te falar uma coisa, sabe porque hoje ele é assim, e age de certas maneiras? Porque ele já foi tão machucado, tão pisado, que se fechou, criou medo, e começou a cuidar primeiro dele, antes de que qualquer coisa. É, as vezes num é que ele ta certo, as vezes parece q é preciso agi de tal maneira. Mas a cada dia que se passa novos sentimentos aparecem, novas escolhas, atitudes, pensamentos, e assim vai. Porque você se recua tanto coração? Que medo é esse, que te impede de tentar ser feliz? Acho que foi, por você já ter se machucado tanto não é mesmo? Ah, por uma parte te entendo coração. Você ta certo. Hoje em dia, ninguém sabe quem está pronto pra nós amar, cuidar, proteger. Hoje o “eu te amo” se tornou tão banal, que um “tudo bem” se tornou mais significante. É, pra você vê, que hoje não podemos acreditar em todos. E a facilidade dos sentimentos, atitudes, e escolhas mudarem, é tão rápido e simples não mesmo? É, coração, vai entender." (Brunna Aragão)

Um comentário: