sábado, 25 de fevereiro de 2012


Desculpa ai, mas esse é meu jeito. E não posso fazer nada se você não gosta. Ninguém veio ao mundo pra agradar a todos né verdade? Então. Sou assim, a sinceridade em pessoa. E ai te pergunto, isso é errado? Acredito que não.. Tudo bem que as vezes algumas sinceridades machuca. È fato. Mas antes realista, do que falsa. Se eu tiver algo contra você, chegarei até você, e irei conversar. Comigo tem essa de tá falando pelas costas não.. Coisa de criança isso. Mas criança ainda é a gente ter atitude de pessoas imaturas.. Falar as coisas sem pensar, tratar com falsidade, dá uma de amiga, e pelas costas ser uma cobra. Não, não concordo com nada disso! Ou você é o que você é, ou fica na sua. Essa de fingir se outra pessoa, não rola. Por isso que nós dias de hoje, a gente quebra muito a cara com as 'pessoas' porque é difícil decifrar quem é quem. Concordam comigo? Tem amizades que hoje são 'melhores' amigas.. Amanhã, parece que nem se conhecem mais. Pessoas chegam pra gente e fala que faria tudo por nós, e quando você mas precisa delas.. cadê? Vejo atitudes por ai, que cá entre nós, concordo de forma nenhuma. Vejo amigas minhas, mudando da água pro vinho. Sumindo por coisas bobas. Mudando por conta de outras amizades. Vei, não pode ser assim. Ninguém é personagem pra tá mudando não. Essa de ter várias faces, ser vários tipos de pessoas. Não concordo! Tem pessoas que tiram conclusões precipitadas antes de conhecer.. Acho tão errado isso. Como você vai julgar algo, se você não conhece? Impossível né. Já aconteceu várias vezes isso comigo.. Mas aprendi. Quando tenho lá meus conceito mal formalizados, chego na pessoa e bato um papo.. e formalizo o meu pensamento. Tem coisa melhor? Mas a gente vai amadurecendo, aprendendo as coisas com o tempo.. com os momentos vividos. To formalizando a minha aos poucos.. E por vamos mudando! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário