quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zé, queria entender tudo isso que eu ando sentindo. Ta uma confusão danada aqui dentro. E pense no medo que eu tenho de sofrer de novo, Zé. Eu sei que a gente só sabe das coisas tentando.. Mas sabe aquele pé atrás? pronto. Eu fico aqui, perco horas pensando em tudo, fico tentando entender tudo isso, esses sentimentos, essa saudade. As vezes me distancio um pouco, pra eu não me apegar tanto sabe, Zé? A gente lá no fundo sabe, que tá se apegando, e fica tentando arrumar uma forma de não demonstrar. Será que é melhor esconder tudo isso, ou demonstrar logo de uma vez? Zé, as dúvidas são grandes, mas o medo de quebrar a cara é maior ainda. Ele me faz bem, é atencioso, carinhoso, me diz coisas lindas.. Mas queria saber Zé, se tudo que ele faz e diz, é o que sente, se é verdadeiro. Zé, ele me encanta sabe? Acho lindo o jeitinho dele, o modo como ele sorrir, o jeito como me olha, me abraça.. Pense numa menina boba Zé, sou eu. Só por receber carinho, acho que to sendo amada.. È nessa parte, que eu mas me engano. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário