segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hoje eu recebi uma mensagem dele que dizia assim: "Para e pensa em tudo. Preciso ouvir da sua boca, todas essas coisas que você tem pra me dizer. Vamos dá tempo ao tempo. E que Deus faça melhor! Se cuida, e fica bem." E automaticamente, eu sorri, e ao mesmo tempo fiquei pensativa. E, é verdade... eu preciso dizer todas essas coisas pra ele, preciso. Eu só preciso de um pouco mais de segurança, e coragem, só mais um pouquinho. Mas, antes de tomar qualquer atitude, eu vou pensar mais um pouco em todas as coisas. Talvez, seja melhor! Mas do mesmo jeito que ele me machuca, ele também é a única pessoa que me cura e me conforta de tudo. Dá pra entender isso? Ele ainda sim consegue me arrancar sorrisos bobos e sinceros, ele consegue me deixar sorrindo atoa, consegue mexer comigo e com meus sentimentos, apesar de muitas vezes conseguir me machucar também! Queria saber e entender, o que é que você tem que me prende tanto a você.. juro. Queria tentar entender também todas essas coisas que você me faz sentir. Você me deixa confusa, pensativa, e até triste, e sem chão algumas vezes. Mas também consegue me deixar feliz, sorridente, amada, consegue me fazer sentir segura com seus abraços e consegue me fazer bem também. Será que tudo isso é amor, meu Deus? Sinceramente, as vezes não consigo entender todas essas coisas. Agora você entende, o porque deu as vezes ser tão confusa? Queria só saber se é você que vai caminhar lado a lado comigo daqui pra frente. Mas, não quero que nada aconteça tão de pressa. Prefiro, que tudo aconteça no momento certo, por mais que demore um pouco. Acho que dessa vez, a melhor solução pra gente, é deixar que o tempo e Deus resolva. E que eles façam o melhor pra nós dois! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário