sexta-feira, 27 de julho de 2012

Olha Zé, sei que já errei bastante nessa vida. E assumo. Sei também que já machuquei muita gente. Na maioria das vezes, sem intenção de machucar. Mas acabei machucando, e machucando feio. Perdi pessoas que eu amava tanto, que só eu sei. Por mais que eu não demonstrasse! Sou uma boba mesmo viu, faça cada bobagem. E depois me arrependo amargamente! Mania imbecil de fazer as coisas sem pensar. E o pior de tudo, que tudo isso me acaba por dentro! Um dia eu aprendo.. Aprendo a dá mais valor, a demonstrar mais, a machucar menos. Será que o erro ta em mim, e não nos outros?  Hoje tava pensando em todas as coisas que eu venho fazendo ultimamente. Zé, será que não posso voltar no tempo só uma vez? Só uma vezinha se quer? Ou optar pela última chance? Só pra consertar alguns erros, só pra não machucar aquela pessoa tão importante? É.. Eu sei que não posso. Fez, tá feito! Só queria apagar toda magoa, e toda tristeza que ele sente por mim. Só isso Zé. Ele pode sentir toda magoa, toda tristeza, ele pode se afastar, me esquecer, me ignorar. E eu não vou fazer nada, nadinha. Ele tem os motivos dele. Prometi pra mim, que não me envolveria em mais nada. Que continuaria em silêncio. Deixo o caminho livre, pra que outra pessoa consiga fazer o que eu não fiz, que foi fazer ele feliz. Só queria uma coisa dele, só uma.. Que entre todos os erros, ele guardasse todas as coisas boas que aconteceram entre a gente. Só isso! Ele tem razão.. a errada, talvez seja eu! Mas será que ele tem noção Zé, do quanto tudo isso tá doendo aqui dentro? Só queria que ele soubesse o quanto tudo já me doeu, e vem me doendo tanto! E sinto, que ele não entende tudo que eu fiz... Mas deixa, o tempo talvez resolverá. Mas uma coisa é certa Zé, eu não queria machucar ele, nem muito menos decepcionar. Mas..... Ninguém merece sofrer por mim não, Zé. Principalmente ele! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário