sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hoje eu recebi uma ligações daquelas, inesperadas. Uma ligação na qual me fez pensar em tantas coisas. Me deixou o dia inteiro com o pensamento longe, me deixou super pensativa. Não esperava escutar todas aquelas coisas depois de tanto tempo. Pensava que nada daquilo existia mais. E olha só, não é que ainda existe, por mais pouco que pareça. Me deixou um pouco feliz. Mas nada que venha a mudar meus sentimentos, nem tão pouco minha vida. Foi algo normal, e ao mesmo tempo surpreendente. E eu pensando que tais coisas tinham ficado lá atrás, que não existia mais, que não fosse nem lembradas até. É... pelo menos uma coisa me surpreendeu, nesses últimos dias. Mas não quero envolvimento nisso tudo mais. Quero continuar me mantendo longe. É melhor assim! Fiquei feliz por saber de certas coisas. Me arrancou um sorrisinho bobo até. Mas não quero que tudo isso mecha de novo comigo, não mais. Chega de se doer. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário