sexta-feira, 20 de julho de 2012

Depois de passar dias, semanas, meses, pensando em todas as coisas, eu realmente criei coragem e resolvi fazer o que meu coração tava pedindo a tempos. Demorei pra perceber o que tava ali, bem na minha frente. Mas acredito, que Deus sabe o que faz! E acredito que cada coisa, acontece no seu tempo certo. To mais aliviada, acredita? Parece que tirei um peso das costas. Coração ficou mais tranquilo, e eu também! Fui sincera a todo momento. Tanto nas palavras, como nós sentimentos. Sinceridade em primeiro lugar né verdade? Então, foi o que eu fiz! O tempo me mostrou quem me quer bem de verdade, e quem me faz bem também. Chega de tantas pessoas vazias. Preciso, e adoro pessoas que me transmitem amor, carinho, felicidade. E o que aconteceu no passado, que fique por lá. Não vivo mais ele! Quero tudo novinho em folha.. mais pra isso, preciso me alto permitir né? Então, é o que eu to fazendo..to indo atrás da minha felicidade. Espero tá tomando o rumo certo. Me desejem sorte, e todo amor! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário