segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Como não ama-lo, Zé? È só ele me abraçar, que tudo se acalma, o abraço dele me faz sentir segura, protegida. Amo morar no abraço dele. E o sorriso dele? Ah, é a coisa mais linda Zé. Me faz se sentir uma boba sabe? Olho pro sorriso dele e fico sorrindo a toa. E o modo como ele me olha? Poxa, me dizem tantas coisas.. As vezes ficamos horas nós olhando, e trocamos sorrisos sinceros. Quando ele me pergunta se eu o amo, eu respondo: "Um pouco talvez." Na vontade de dizer: "Te amo. E amo mesmo!" Zé, ontem ele me perguntou o que ele significava pra mim. E eu respondi: "Tanto, mas tanto que só eu sei." E ele me disse: "E sabe o que você significa pra mim, pequena? Você é só...só... oh amor da minha vida!" E me abraçou. Zé, aquilo pra mim, foi a coisa mais linda. Fico impressionada Zé, com a paciência que ele tem comigo, o jeito que ele me trata, com a forma que ele cuida de mim, e que me ama. E entre todas essas coisas, ele é o meu melhor amigo. Confio nele de olhos fechados, sem medo! Sabe quando você tá naqueles dias Zé, quem nem você se aguenta? Pronto.. Ele é o único que aguenta minhas ignorancias, meus choros, meus gritos, meus dramas, e também os meus dengos. Ele deita minha cabeça no colo dele, alisa meus cabelos e me faz esquecer de todos os problemas lá fora. Eu nunca tive uma pessoa tão incrivél assim do meu lado, Zé. Tenho medo de perder ele, por conta dos meus defeitos, bobagens, erros. Será, que eu dou o valor que ele realmente merece, zé? Eu fico aqui ô, feito uma boba pensando o tempo todo nele. Eu não quero decepcionar ele Zé, não quero, não posso. Eu quero Zé, é fazer dele o menino mais feliz do mundo! E eu vou fazer." (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário