segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu coração pedi bem baixinho: Recomeça, pequena. Recomeça de uma vez por todas. Deixa tudo que aconteceu lá no passado... até porque já diz tudo "passado!" Recomeça com o pé direito. E que Deus abencoe meus passos, meus caminhos. Que ele me permita coisas boas, pessoas verdadeiras e cheias de amor, que me mande esperanças novinhas em folhas, que me ensine a errar menos, me ensine a dá mais valor as pessoas que merecem, que ele me mostra as pessoas que são de verdade e as que sao de mentiras, e que ele não deixe as mentiras alheias confundirem as minhas verdades. Quero pessoas aos meu lado que me transmitam sentimentos sinceros, que tenham energia boa, pessoas que me tragam mais amor a cada nascer do dia. È bom quando a gente senti coisas boas pelas pessoas ao nosso redor né? Melhor ainda é saber que elas sentem o mesmo pela gente. Gosto de pessoas que me arrancam sorrisos bobos, olhares sinceros, amor verdadeiro.. Isso sim! Quero concertas todos os erros, burrices. Quero perdoar quem merece, e quero ser perdoada se eu merecer. Vamos lá pequena.. vamos R-E-C-O-M-E-Ç-A-R!! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário