segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zé, hoje me bateu uma saudade das velhas amizades. Uma saudade boa, sabe? Fiquei aqui, lembrando dos momentos, das lembranças, dos sorrisos, dos abraços. Que saudade danada! Como é bom a gente guardar lembranças.. Meu coração guarda cada um deles. Meu coração as vezes grita de saudade. Por mais que uns tenha me esquecido, mudado, decepcionado e até mesmo deixado de falar comigo sem motivos. Eu guardo todos os meus sentimentos por eles. Não guardo magoa de nenhum, mas uma coisa é certa, dói, e dói muito. È chato hoje em dia você ver aquela pessoa que vivia contigo, te chamava de amiga(o), dizia te amo, saia contigo, aguentava teus choros, tuas altas gargalhas, aguentava você falar dos seus amores, de algumas amizades.. E não poder falar, não poder abraçar, não poder falar o que sente, não poder dizer o quanto aquela pessoa faz falta. Ai Zé, como dói. A gente chora, fica triste, pensa em ligar, e até em mandar uma simples sms dizendo assim: "Sinto sua falta!" mas quando a gente sente que não faz falta pra eles, a gente resolve não mandar, a gente resolve deixar as coisas como está! Só eu sei o quanto dói ver fotos, lembrar dos momentos. Mas...Se Deus me separou de todas essas pessoas, é porque era melhor assim. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário