domingo, 29 de abril de 2012

Hoje acordei com aquele vazio no peito sabe? Aquele vazio que nem você mesma sabe o porque. Sinceramente, tanto motivos pra eu deixar certas 'coisas' de lado. Mas não, eu tola deixo elas me balançar. Mas não é aquele balançar de mudar meus conceitos não sabe? Elas só me deixam pra baixo, e pensativa. Mas de uns dias pra cá, tenho colocado minha cabecinha pra pensar em todas coisas que vinham me acontecendo. E que saber? Percebi coisas que a tempos já era pra ter percebido. Mas a ficha da gente, vai caindo aos poucos. Senti que certas coisas não eram pra mim. Vi que não valia a pena nenhuma tá correndo atrás de certas pessoas, amizades, colegas, e entre outras. Vi que tenho que agarrar com toda força, tudo aquilo que me faz bem, e me quer bem também. Valorizar pessoas quem realmente me dão valor. E se algumas pessoas apareceram em minha vida, pode ter certeza que Deus não colocou elas por acaso não. Tenho sentindo que preciso colocar pontos finais em algumas histórias, lembranças, momentos. É, já ta mais do que na hora. Cansei de me doar tanto, de sentir tanto, de amar tanto.. E no fim das contas, quebrar a cara, me decepcionar, me machucar. Preciso de pessoas e coisas, que me façam bem, e feliz.. Preciso de todo amor, colo, carinho, companheirismo, e entre outras muitas coisas. Chega a me doer tanto, quando meus amigos sentam pra conversar comigo, e me diz aquilo que meu coração e mente já sabe. Vejo que fui tão tola. E me deixei me levar mais uma vez. E me pergunto inúmeras vezes, porque? Porque meu Deus? Me sinto uma bobalhona, por olhar pra trás e ver tudo que eu fiz. E ver o que ganhei em troca. Mas é assim mesmo, é da vida. E quando olho pra frente hoje, Deus me pós uma pessoa maravilhosa. Foi dai que eu acreditei na seguinte frase: "Deus te livras de coisas boas, para que melhores possam vim." Isso aí, pura verdade. Agora só basta eu saber valorizar, compreender, amar, cuidar, proteger. Mas aos pouquinhos Deus ta me mostrando os caminhos que devo seguir, o que devo fazer, como devo agir. E me desejem sorte. Acredito que dessa VEZ to seguindo o caminho certo. Só espero meu Deus, não me machucar novamente. Mas to tranquila, to confiante. O que for pra ser, será. Enfim! Engraçado que a vida vai te mostrando aos pouquinhos cada coisa, e você fica impressionada o quanto as coisas podem mudar. E não é que elas mudam mesmo. As vezes pra melhor, outras pra ruim. Mas dai, vai de cada um né. Tenho aprendido tanto, com cada coisinha que vivi, e continuo vivendo. Mas é isso aí, o tempo nós amadurece muito! Que alivio hein.. Precisava desabafar, colocar pra fora o que tava aqui entalado. Me sinto mais aliviada ainda, por saber que tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, e que cá entre nós, gostam bastante de mim. Tem coisa melhor? Me abençoa e me ilumina senhor. E que dessa vez, seja tudo diferente. Seja intenso, seja tudo feito com amor e carinho. Ta na hora de viver coisas boas.. Mas pra isso, precisamos nós permitir né? Enfim, que o senhor me permita coisas maravilhosa.. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário