domingo, 29 de abril de 2012

Vejo bem o quanto existe pessoas, que só por existir, nós deixa feliz da vida. Tenho percebido também o quanto algumas pessoas consegue arrancar meus sorrisos bobos. Consegue me ganhar por poucos minutos. Consegue me sentir uma boba de tanta felicidade. E consegue me fazer sentir tão amada, por receber alguns carinhos. Mas aprendi que né porque aquela pessoa te dá alguns carinhos, que ela pode te amar não. E também não é porque ela te faz bem, feliz, e te demonstra o mesmo.. que quer dizer que ela goste de você não. Mas me pergunto, será que isso é bom? Será que devo continuar sendo assim? Ou devo parar por aqui? E essas perguntas ficam dando várias voltas em meus pensamentos. Uma hora, eu tenho as respostas! Nunca vi pessoa tão boba quanto eu, e ao mesmo tempo tão intensa. Difícil de compreender né? Eu sei. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário