quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não falo certas coisas que tão aqui engasgada, por respeito, por educação. Mas quer saber? Tô de saco cheio disso tudo. As pessoas falam as coisas, e muitas vezes até são ignorante, e ainda quer que a gente fique calada? Por favor né. Apesar de tudo, temos que ter modo pra falar. E saber chegar, sentar e conversar! Do que adianta impedir, tentar afastar aquilo que ta dentro de você, aquilo que você gosta? Do que adianta prender? Do que adianta agir com tanta grosseria? Do que adianta, me diz? Não adianta.. Só piora! Certas pessoas, perdem meu carinho, confiança, amor. Por conta disso! Julgam tanto, palpitam tanto. Mas ai te pergunto, tu sabe o que se passa aqui dentro? Tu sabe o que me faz feliz? Tudo sabe meus pensamentos? Sinceramente, vocês não sabem de nada. E ficam ai, jurando que sabem de tudo. Poupe-me! Tenho um carinho e amor enorme por algumas pessoas. Mas certas atitudes tão me fazendo afastar, mudar. To aprendendo a ser fria por completo! E quer saber? to cansada de aguentar calada, de escutar e me acabar por dentro. Tenho que aprender a fazer como as pessoas fazem, toma lá, dá cá! Né pra ser assim? Então, vamos!! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário