quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu sei, eu sei… eu não me decido. Penso, repenso, trepenso em todas as coisas que me acontecem. Penso também nos meus sentimentos, nas coisas que as pessoas me falam, nas lembranças, nos momentos.. Enfim, em t-u-d-o! Minha vida tem momentos românticos, momentos engraçados, momentos depressivos, momentos reflexivos, momentos tristes, momentos alegres.. é tudo junto e misturado. Eu sou assim… mas são meus momentos! Sei que nem todos me entendem. Acho q são raros o que entendem. E os que não me entendem, vivem julgando, dando palpites, falando mal. Mas quer saber? Tô nem aí. Se eu for ligar pra tudo que falam, eu vou enlouquecer. Tudo bem, não nego que certos comentários, certas coisas mechem demais comigo. E como. Mas, faço de tudo pra relevar, ignorar! Foda é quando você escuta certas piadinhas, e comentários de pessoas que você gosta, considera.. As vezes até do nosso pais. Isso acaba com qualquer um! Mas são coisas da vida né.. Com o tempo você aprende a ignorar certas coisas, que não te acrescenta. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário