domingo, 29 de abril de 2012

Olha meu bem. Tenho visto o quanto tu me faz bem. Tenho visto o quanto teu sorriso me deixa feliz. O quanto teu abraço me conforta, e me faz me sentir segura. Como teu beijo é tão delicado, e ao mesmo tempo tão intenso. To vendo o efeito que tu tais causando em mim. Quem diria em, eu assim boba por você? Não esperava isso acontecer, ainda mais logo agora. Mas as coisas sabe bem a hora de acontecer. E de como causar um efeito tão forte. Sinto que Deus tem o melhor pra mim, pra você. E quer saber? To com medo que isso seja coisa momentânea. Tenho medo das coisas não acontecerem como eu espero, e quero. Mas que elas aconteçam do jeito que tem que ser. E que eu saiba deixar passar aquilo que não me faz bem, não me agrada! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário