sábado, 9 de junho de 2012


Resolvi da uma chance pra mim mesma. Uma chance de se auto-recomeçar sabe? E não é que as coisas tão indo bem... Nem sempre me dão os resultados que eu esperava. Mas tão caminhando. E olha só, percebi que... tô rodeada de amigos verdadeiros, familiares que me amam, de um amor sincero, de pessoas que por mais distantes que teja me querem bem. E entre todos defeitos que possuo as pessoas me querem por perto, me cuidam, sentem minha falta, me amam, e até me mimam. E ainda vivem achando que eu vivo na solidão.. Acredita, que não? Tem pessoas lindas e inexplicavéis ao meu lado. Tudo bem, temos as vezes um probleminha ali, outro aqui. Mas nada, nada, me rouba esse sorriso que trago.. E quer saber? Deus a cada dia me mostra o quanto devo continuar nesse caminho. Um caminho cheio de amor!! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário