sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bom dia meu pequeno. Hoje vim aqui te escrever. Quero te dizer que a saudade tá demais. Ta machucando tanto que só eu sei. Me dói te ver desse jeito. As vezes te desconheço, acredita pequeno? Porque você faz tudo isso contigo? Porque você anda demonstrando pra mim, seus amigos, famílias, tudo aquilo que você não é? Para e pensa meu pequeno.. pensa em tudo que você ta fazendo, e em tudo que você ta deixando ir embora, pensa também nas pessoas que tão se afastando, e pensa naquelas que por mais longe que possam tá, elas estão sempre por perto te cuidando, aconselhando, querendo tanto o seu bem. Escuta aqui. Não faz isso contigo. Por favor, por mim.. Faz isso por mim? Preciso te ver numa vida boa. No caminho certo. Com amigos de verdades. Não com essas má influências. Você precisa acordar pra vida meu pequeno. O mundo aqui fora é bem melhor, do que esse que você ta vivendo. Pode ter certeza! Meu sonho sabe qual é? Te ver se formando, te ver feliz, te ver com uma boa saúde, com bons amigos, de bem com sua família, de bem com você mesmo. Ai agora te digo, e que você encontre uma pessoa que te faça realmente feliz. Porque você meu pequeno, merece uma pessoa maravilhosa do teu lado. Uma pessoa que tenha toda paciência contigo, que seja compreensiva, paciente, amiga, respeitadora, companheira, carinhosa, atenciosa.. uma pessoa que teja disposta a tudo por você. Uma pessoa que você realmente goste. Ta na hora de recomeçar meu pequeno.. Ta na hora de reconstruir sua própria vida. E não esquece, no que precisar, teu anjinho da guarda tá aqui, pra TUDO! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário