domingo, 3 de junho de 2012

Que saber? Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar… Fica! Quem quiser conversar, sair.. Que me procure! Cansei de procurar as pessoas, pedir pra elas ficarem, implorar companhia, atenção. Acho que coisas imploradas, pedidas, não são verdadeiras, vindas de coração.. Concordam comigo? Acho que o que é verdadeiro permanece, sem pedidos, promessas, sem tem que correr atrás. O que é verdadeiro, de coração, fica com toda força. As vezes de tanto a gente correr atrás, implorar pela companhia dos outros, a gente acaba se sentindo um tolo, e sentindo também que não temos importância nenhuma na vida daquelas pessoas. E isso dói, dói muito! São coisas dificies de se entender, compreender. A gente só pensa, sente e se machuca. E o pior de tudo é, que a gente guarda tudo isso pra si mesmo. Ai meu amigo, as dores vem em dobro! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário