sexta-feira, 1 de junho de 2012


Meu anjo fala gírias, faz besteiras, sente medo, sonha, erra, caí, simplificava palavras, ama. Meu anjo não tem asas, mas me faz voar. Meu anjo tem um sorriso lindo, um abraço seguro, olhares lindo, és um grande amigo, um ótimo companheiro. Meu anjo sente quando estou triste, sem ao menos eu dizer nada. E sabe quando fico feliz, por conta daqueles pequenos detalhes.  Meu anjo sabe quando estou naqueles períodos de TPM. È ai então, que ele mas sabe o quanto eu preciso dele. E ele fica mais tempo comigo. Desmarca o futebol, a saída com os amigos, a festa da escola… TUDO. Ele deixa todo o tempo dele pra mim. Meu anjo me aqueta nós meus piores dias, naqueles que a gente se estressa com tudo, explode, grita, xinga, sabe? Pois é, ele tem toda paciência de aguentar os meus piores dias. Daí, ele me abraça, me acalma, alisa meu cabelo. E quando eu vou ver, tá tudo normal. Meu anjo parece que me conhece a anos. Sabe dos meus gostos, do meu jeito, dos meus abusos.. Meu anjo me rouba tanto sorrisos bobos. Meu anjo me faz bem, muito bem. Meu anjo não é perfeito não sabe? Mas foi feito pra mim. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário