terça-feira, 22 de maio de 2012

‎"Ouvi uma vez a seguinte frase: "Precisamos aprender a perder também. A deixar as coisas irem.." E dai, refleti muito. Tudo bem que na teoria, é bem fácil. Mas na prática, é mais complicado. Mas cheguei a seguinte conclusão.. As vezes precisamos nós libertar de algumas coisas, por mais difíceis que sejam. Precisamos dá espaços para melhores acontecerem. Deus sabe o que faz, e sabe mais ainda te ensinar a tomar seguintes atitudes. A gente sabe que dói, que nós faz perder noites de sono, que nós faz chorar.. Mas que no fundo, no fundo, a gente sabe que é melhor assim! Levantei a cabeça, estendi aquele sorriso, e sai pelo mundo a fora.. E quando menos esperava, Deus me proporcionou coisas boas, e além do mais me fez mudar, crescer.. Me fez deixar de ser menina, e aprender a ser mulher. E pra me ver feliz de verdade, colocou um anjinho na minha vida. Agora, só basta eu fazer minha parte! Percebi também que a gente não pode demonstrar tanto amor, dedicação, carinho, apego pelas pessoas.. No fim, a gente acaba recebendo aquilo que menos queria, e quando vamos ver, tamos tristes. Melhor coisa, é guardar dentro de nós, e quando for o momento certo, as coisas agem naturalmente.." (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário