domingo, 13 de maio de 2012

E fico aqui, perdendo tempo, horas, minutos, segundos.. Fico nessa tentando entender-me, e entender também essa confusão de sentimentos, saudades, solidão. Chega até ser engraçado, pelo fato de você passar o dia inteiro pensando, e repensando em todas as coisas. E tudo fica rodando dentro dessa cabecinha por tempos. E sempre tem algo, que querendo ou não, acaba mechendo comigo! As coisas meio que mudaram, e foi uma mudança do nada. Mas uma mudança bom, por mais que eu não esperava por nada disso. Mas é como eu vi uma frase um dia, que dizia assim: "Apressar-se demais não vale de nada. As coisas acabam saindo de um jeito que a gente nunca queria. Bom é quando as coisas acontecem naturalmente, assim, do nada. Essas são sim, são bonitas, encantadoras. Deus sabe o que nós proporciona. Se algo de ruim anda acontecendo na sua vida, acalma-se. Daqui a pouco coisas maravilhosas chegam." E é a pura verdade! Por fora até que as coisas tão mais mas tranquilas. Mas por dentro, nem tanto. O foda, é que cada detalhe soma pra mim. E querendo ou não, TUDO meche comigo.. E meche por completo! Tem coisas que mechem tanto, que não sei como explicar, decifrar. Umas me acabam de felicidade, já outras me desmontam de tanta dor.  Eu hein, é cada coisa complicada e confusa ao mesmo tempo! Alguns tem sentidos, já outras... Eu hein, vai entender viu! (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário