quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje eu lembrei de você, acredita? Lembrei de como tudo começou, de como nós conhecemos, e de quando ficamos pela primeira vez. Lembrei também de cada detalhe, de cada momento, sorrisos, palavrinhas, telefonemas, sms.. Lembrei também que fomos diferentes desses casais aí. Nós não precisamos de nada mais, nada menos do que uma troca de olhares. O único pra nós sentir tocados. Chega a ser engraçado o modo de como eu lembro de tudo, de cada coisinha. Como pode a gente guardar tantas coisas nesse coraçãozinho? Me diz? Como pode mais ainda a gente sentir tanta falta dos pequenos detalhes? Principalmente de um simples abraço, sorriso? Como? Vivo apanhando dessa bendita saudade, a todo momento. E sei que pode levar messes, anos, seculos, e eu continuarei a lembrar de tudo. Felizmente tá marcado aqui dentro, no meu coração pra sempre. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário