quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje eu me senti péssima mas uma vez. Hoje novamente escutei todas as aquelas coisas de você, entre todas as palavrinhas cada uma delas tinha um pouco de saudade, arrependimento, tristeza, alegria, angústia, medos e por ai vai. Me perguntei de novo: "O porque que você faz isso??" como alguém te dá todo os motivos pra você ir embora, e depois te liga cheio de arrependimentos, saudades, e acima de tudo querendo mudar as coisas? Dá pra entender? Mas repito pra você: "Saudade não é motivo suficiente pra ter as coisas de volta. E você sabe bem disso!" Foda, que não acredito em mais nenhum palavrinha que sai da sua boca. Tudo bem, que tudo que escuto de você, meche um pouco comigo, por mais que eu não queira. Mas faço assim, deixo entrar por um ouvido, e ao mesmo tempo sair pelo outro, só pra eu não me confundir mais uma vez, e largar tudo aquilo que me traz paz, e me faz bem. O que me deixa mal sabe, é saber que foi você mesmo que fez com que as coisas ficassem desse jeito. Mas hoje meu bem, as coisas mudaram demais. E você já percebeu bem isso! Resolvi nós dias de hoje me colocar como prioridade. Cansei de colocar o povo em primeiro lugar, e me sentir por último. Aprendi dá pior maneira também a ser fria e segura, nas horas vagas. Se é que me entende! Não gosto de me sentir assim, mas as vezes não é querer, é obrigação.. Pareço diferente né? Mas não mudei por completo não, mudei só aquilo que já era pra ter mudado a tempos. Mas quer saber? Por dentro continua a mesma.. boba, sensível, inocente, dengosa, cheia de defeitos, e continuo aqui firme e forte acreditando no AMOR! Espero continuar sendo essa pra sempre.. Amo meu mundinho, apesar de vez em quando eu tropeçar feio, de ralar os joelhos. (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário