terça-feira, 4 de setembro de 2012


Zé, que saudade boa que eu sinto dele. Sabe aquela saudade, que arranca milhões de sorrisos bobos? Aquela saudade que nós arranca um pouquinho de felicidade, e amor? Então.. È esses tipos de saudades que eu sinto dele. Aquela saudade, bonita. Uma saudade repleta de carinho. E isso é tão bom, zé. Me faz bem, sabe? Sei que é uma bobagem minha ficar aqui morrendo de saudade dele, mas é uma saudade tão boa, mas tão boa, que eu não sei explicar tal sensação... Ele ta tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo. Pra mim, ele vive comigo todos os dias, num lugar bem bonito. Num lugar cheio de coisas boas, e uma delas é, onde vive o meu amor. Ai agora eu te pergunto, tem noção porque essa saudade que eu sinto por ele é tão boa? (Brunna Jatobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário